Diretoria de Patrimônio Elo Social Bahia conclui notificações


A diretoria de patrimônio do Elo Social Bahia, que tem à frente o Diretor Reinaldo de Jesus Silva, concluiu com êxito as notificações de todas as prefeituras beneficiadas com a implantação do Sistema INER de resíduos Sólidos, Projeto “Lixo Zero Social 10”.


Foi um trabalho enorme, mas realizado com muita presteza, cabendo agora às prefeituras notificadas marcarem audiência online para que se proceda uma apresentação do projeto.

Para efeitos de logistica o estado foi dividido em 8 (oito) regionais, tendo como prefeituras beneficiadas as constantes nas notificações encontradas neste link.


Entendemos que agendar a reunião é uma questão de obrigação municipal, visto que o projeto é implantado sem fazer uso de verbas públicas e, sendo assim, não irá, de forma alguma, onerar os cofres público. Não agendar a reunião, ao nosso ver, é improbidade administrativa, e assim será tratado por nossa instituição, tanto assim o é que já notificamos o Ministério Público e a Presidência do Tribunal de Justiça da implantação do projeto.

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo