top of page

REUNIÃO COM DIRETORIA ESTADUAL E DIRETORIA DE WEB PARA ALINHAMENTO E IMPULSIONAMENTO DO SITE.

Atualizado: 20 de abr. de 2019


No dia 05 de abril de 2019, a Diretoria Estadual representada por Eliane Fernandes, Joseli Santos, Iza Pina e Denivalda Oliveira e a Diretoria de Web Bahia, representada por Sonara Saldanha, Luziene Meirelles, e Edineide de Carvalho para alinhar algumas decisões referentes ao bom andamento do site.



A reunião foi muito proveitosa e determinamos algumas ações como:

1- O site seja atualizado semanalmente;

2- Divulgação constante do endereço do site nos Fes da Bahia com o objetivo de incentivar todos a acessarem as matérias e assim ficarem bem informados sobre o bom andamento do projeto no nosso estado alavancando as visualizações por parte dos diretores e outros.

3– Encontros com os diretores da equipe de web para que haja maior interação e

entrosamento entre os mesmos, seja presencial ou via skype.

4– Incentivar novos diretores, principalmente da área de comunicação e jornalismo, a

contribuírem com a redação de novas e interessantes matérias sobre nosso estado, bem como do projeto Elo social. Este colaborador terá seu nome citado como autor ou colaborador do texto.



Além do site estamos disponibilizando todo o conteúdo através do Instagram e Facebook, que atualmente são grandes ferramentas de divulgação além de impulsionar esse projeto tão grandioso que está a cada dia se destacando ainda mais.

O projeto está na reta final de sua conclusão e, a ferramenta universal que temos hoje, é a divulgação através das redes sociais. Por isso, a preocupação em melhorar a cada dia o número de acessos, pois assim que tiver iniciado a construção das Usinas e dos prédios sociais as pessoas e a sociedade irão se desenvolver cada vez mais.


Se você puder contribuir com o nosso site nos procurem!!!


Equipe de Web


Fonte: Texto elaborado por Luziene Meirelles,

revisado por Joseli Santos e Sonara Saldanha.



253 visualizações5 comentários
bottom of page