top of page

ELO SOCIAL CRIA FORÇA TAREFA PARA NOTIFICAR GOVERNADOR E SECRETÁRIOS DA BAHIA.

O Grupo INER está a todo vapor com o projeto Elo Social. No dia 02 de janeiro de 2019, nossos Diretores compareceram ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, bem como em outras Instituições do Estado, e saíram com os protocolos em mãos.

A força tarefa permeia em ações dos Diretores de cada Estado e do Distrito Federal, que protocolaram o Projeto do Elo Social, com o objetivo de fazê-lo conhecido em todo Brasil, e a todas as autoridades e esferas possíveis, para que os interessados e responsáveis tenham conhecimento do projeto, tanto Prefeitos, Vereadores, quanto Governadores, Senadores, Ministros e outros. Sendo, na maioria dos casos, o primeiro a protocolar nas Instituições em 2019. Portanto, todas as autoridades do Brasil têm conhecimento da necessidade e urgência em colocarmos em prática o projeto Elo Social, que trará inúmeros benefícios para o nosso país e consequentemente para o nosso povo.

Instituições que receberam o nosso projeto no primeiro dia útil do ano:

1. Gabinete do Governador

2. Câmara dos Deputados

3. Tribunal de Justiça

4. Secretaria do Meio Ambiente

5. Secretaria de Assistência Social

6. Procuradoria Geral do Estado

7. Secretaria do Trabalho

Somente na Bahia, serão 115 usinas distribuídas em todas as regiões do Estado. A força tarefa tem gerado resultados positivos.

Nas fotos, nossos diretores com mais uma etapa concluída com sucesso.




40 visualizações0 comentário
bottom of page