top of page

Kakai - Bebida Natural de Banana, desenvolvida pela Comendadora Ana Cláudia Serafim de Jesus, em breve será lançada em todo território nacional.


A Comendadora Ana Cláudia Serafim de Jesus, foi a criadora da Kakai - Bebida natural de Bananal.


É uma bebida à base de banana que nasceu de um momento muito especial e espiritual de sua vida.


Em meio à busca por propósito e inovação, sentiu no coração uma direção clara: desenvolver algo novo, saudável e acessível, que pudesse abençoar a vida das pessoas.


Foi assim que surgiu a ideia de uma bebida inspirada no café, porém feita a partir da banana - um fruto tão rico, natural e presente no nosso dia a dia.


Guiada por essa inspiração a começou a experimentar, estudar e aperfeiçoar o processo até chegar a uma fórmula única: uma bebida solúvel, sem cafeína, nutritiva e versátil, que pode ser consumida quente ou fria.

Mais do que um produto, essa criação representa fé, dedicação e o desejo de levar bem-estar através de algo natural e inovador.


Hoje, Ana Claudia segue desenvolvendo e estruturando esse projeto com o objetivo de levar essa bebida não apenas para o Brasil, mas também para o mundo.


Ela acredita que pode alcançar muitas pessoas, oferecendo uma alternativa saudável, saborosa e com propósito.


Essa é mais do que uma invenção - é o resultado de uma missão que nasceu no coração e que continua crescendo com visão, coragem e fé.



 
 
 

Comentários


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page