top of page

Luiz Fernandes A. Santos assume a presidência do Elo Social Bahia

  • 25 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

O incansável Diretor Luiz Fernandes A. Santos assume a presidência da FES-BA – Federação do Elo Social Bahia.


Luiz Fernandes foi presidente do SINDETAP – BAHIA e se destacou como um dos diretores mais atuantes do Brasil. Foi um dos responsáveis pela implantação do Elo Social nos Estados da Bahia e Pernambuco, tendo sido o único diretor a implantar sozinho o Elo Social em outro estado, que foi o Estado de Sergipe.



Grande parte dos diretores do Elo Social Bahia fizeram com Luiz Fernandes o curso de cidadania que os qualificou para ocuparem o cargo que hoje exercem.


Com a vacância do cargo de presidente do Elo Social Bahia, atrelado ao fato de que Luiz Fernandes não está mas à frente do SINDETAP BAHIA, por uma questão de reconhecimento pelos serviços prestados e também pela competência e lealdade que demonstrou ao longo destes anos, seu nome foi aclamado de forma unânime pela diretoria federal do Elo Social para ocupar o cargo de diretor presidente da FES-BA, Federação do Elo Social Bahia.


Em nome de toda a diretoria federal da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, queremos dar os parabéns pelo novo desafio, na certeza de que não só fez por merecer como deverá continuar brilhando como sempre brilhou.

 
 
 

コメント


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page