top of page

Municipio de Teixeira de Freitas , agenda reunião de apresentação do Projeto Social do Cidadão em fase de implantação no Estado da Bahia.

As Secretarias de Promoção Social do Municipio de Teixeira de Freitas agenda para o dia 16 de janeiro de 2026 as 10:00 horas, reunião de apresentação do Projeto Social do Cidadão de responsabilidade da CESB - Confederação do Elo Social Brasil, que esta em fase de implantação em todo Estado da Bahia.


A apresentação será feita pelo Diretor Presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil o Comendador Dr. Jomateleno do Santos Teixeira, que se fará acompanhar por seus coordenadores de implantação estaduais do projeto.


Representando a Secretaria de Promoção Social do Municipio de Teixeira de Freitas teremos o Chefe de Gabinete Sr. Marcelo Matos e a Assessoria de Gestão da Secretaria de Promoção Social Sra. Marielly Renor





 
 
 

Comentários


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page