top of page

Seja um instrutor e complemente seus rendimentos

Atualizado: 1 de jun. de 2022




É comum vermos pessoas que precisam de uma complementação em seus rendimentos, mas não tem como fazer isto sem renunciar a renda atual, visto que é dessa renda que hoje sobrevive.


Também é comum vermos pessoas que gostariam de enriquecer seus currículos, no entanto, o custo de uma especialização, uma pós-graduação, um mestrado ou até mesmo de palestras, acabariam comprometendo o orçamento mensal, além de, em sua maior parte, não possibilitar o aumento imediato de rendimentos.

Pensando em tudo isso, a CESB – Confederação do Elo Social Brasil – resolveu oferecer especificamente a um público que conte com qualquer formação universitária a possibilidade de, sem nenhum custo, se tornar Agentes do Mérito do Elo Social.

O curso é inteiramente gratuito, como também o é o certificado de conclusão e a inscrição junto à instituição. Após sua participação poderá cursar também online e de forma gratuita, mais 13 (treze) cursos vivenciais com direito a certificado de aprovação, o que além de enriquecer o seu currículo, lhe possibilitará ministrar, como instrutor, as matérias a seguir:


01. Cidadania (material didático)

02. Crenças (material didático)

03. Administração Conjunta do Lar (material didático)

04. Saúde (material didático: Fase 1Fase 2Fase 3)

05. Psicologia (material didático)

06. Vocações e Aptidões (material didático)

07. Estética Corporal (material didático)

08. Primeiros Socorros (material didático)

09. Etiquetas e Comportamentos (material didático)

10. Nutrição (material didático)

11. Política (material didático)

12. Ética (material didático)

13. Sexologia (material didático)



Os aprovados receberão R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) por aula de 4 (quatro) horas a serem ministradas em colégios municipais, estaduais ou instituições sociais distribuídas geograficamente por todo o estado.


Observação: Os únicos cursos online são os de capacitação de instrutores, sendo que o de formação para Agente do Mérito do Elo Social é presencial, com duração de 8 horas, e será ministrado em local a ser divulgado no momento oportuno.


Os interessados deverão ler atentamente a programação do curso e as demais informações constantes nos links a seguir, e após fazer sua inscrição, deverá aguardar nosso contato. Lembramos que a habilidade cognitiva faz parte de nosso processo seletivo.


479 visualizações0 comentário
bottom of page