Prefeitura de Barra da Estiva participa de reunião em Salvador


No dia 4 de maio de 2022 a Prefeitura de Barra da Estiva participou de uma reunião de alinhamento sobre a implantação do Sistema INER de Resíduos Sólidos, projeto “Lixo Zero, Social 10”, realizada na UPB - União dos Municípios da Bahia, localizada na 3a Avenida Centro Administrativo da Bahia, 320 - Sussuarana, no município de Salvador, capital da Bahia.


A reunião teve como pauta a concessão do uso de terra para os terrenos da usina INER e do prédio social.

A CESB – Confederação do Elo Social Brasil – foi representada pela diretoria de patrimônio, uma vez que os terrenos-alvo da implantação do sistema já foram disponibilizados e estão à disposição do departamento de engenharia.


Participaram da reunião o procurador do estado da Bahia, Reinaldo de J. Silva, a diretora jurídica seccional, Dra Fabiana Baltazar, o Prefeito João Machado Ribeiro, o Vice-prefeito Eronilson Martins, o secretário de finanças, Romerio Bento, o secretário de Meio Ambiente e Turistmo, Admo Marcelo, o chefe de gabinete, Edinaldo Sales e o coordenador municipal de convênios, Charles Tony Novais Lima.


Acompanhe online os processos de aprovação das áreas de terra/terreno junto ao departamento de engenharia do Sistema INER, Projeto "Lixo Zero, Social 10".



87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo